foto

Lembra do garoto que tá do seu lado naquela foto?

não bota fogo, por favor.

A Itália espera e agora vai ter que esperar mais (pra sempre, quem sabe…) pra gente pisar juntos os pés onde se parla com as mãos.

Não foi legal essa fita que você fez,

não sou boneco não…

E tampouco você tá me salvando de te ver chorar.

Já saquei que não dá

não dá pra mim mesmo, porque agora não se sustenta

(as águas que sobem pro céu, pesam nas nuvens, caem na terra),

mas eu ainda choro,

porque gosto de dançar com você

e gosto de beber com você

(vamos descobrir as garrafas que mudam o tamanho da Alice)

e gosto do seu beijo e do seu cabelo e do seu corpo e acho que dum jeito estranho também do sal que chove escorrendo dos seus cílios

e parece as gotas que pingam na ponta duma marquise depois da chuva.

Eu vou ter muitas saudades, mas acho que faz parte.

Por hora,

ADEUS.

Deixe um comentário